terça-feira, maio 17, 2022

No programa especial de Harry Potter da HBO Max em comemoração dos 20 anos de lançamento do primeiro filme da série, os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint se reunirão. Dessa forma, foram muitas as novidades e as revelações que os três disseram sobre a época das gravações.

Uma das principais surpresas foi o fato de que Emma Watson pensou em deixar os filmes depois do lançamento de Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007), o quinta da franquia.

Ela explicou que durante as gravações, sua personagem Hermione estava recebendo muitas cenas “picantes”. Dessa maneira a atriz ficou incomodada e com um pouco de medo na época, quando tinha apenas 16 anos.

“Eu não sei se você já sentiu que chegou a um ponto crítico em que você fica: ‘isso é para sempre agora'”, disse Emma Watson a Rupert Grint no especial da HBO. O ator, por sua vez, respondeu que teve sentimentos semelhantes. Embora estivesse em conflito, a atriz de Hermione continuou o trabalho sem que ninguém tivesse que convencê-la.

++ Leia também: LIVE-ACTIONS DE ANIMES E MANGÁS QUE DERAM CERTO

Crush em Tom Felton

Outra revelação da atriz é que ela se apaixonou por Tom Felton durante um tempo. O ator interpretou o vilão Draco Malfoy. De acordo com Emma Watson, a primeira coisa que ela fazia no set era procurar pela presença de garoto, caso ele estivesse, seria, então, um bom dia.

Por outro lado, os beijos em Rupert Grint por causa das cenas dos filmes os deixavam muito incomodados. Isso porque ambos eram amigos de longa data, o que deixava tudo muito estranho segundo eles.

Nem Helena Bonham Carter escapou

Helena Bonham Carter é a atriz que interpreta a vilã Bellatrix Lestrange e nem ela conseguiu escapar do clima de flerte adolescente que conquistava à época os estúdios de Harry Potter.

A experiente atriz foi vítima da paixão de Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter, o protagonista da série. É importante ressaltar, contudo, que Helena é 23 anos mais velha que o ator.

++ Leia também: MONSTER DE BARRY WINDSOR-SMITH GANHA COMO MELHOR HQ DO ANO

Durante as gravações de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, último filme da série, Daniel chegou a entregar uma carta à atriz revelando seu amor. Em entrevista para o novo especial da HBO Max, o ator leu um pouco da carta.

“Querida HBC [Helena Bonham Carter], foi um prazer ser seu colega de elenco e sua bandeja, já que eu sempre acabava segurando o seu café”, começou ele. “Eu te amo e queria ter nascido 10 anos antes para, quem sabe, ter alguma chance”, completou Daniel.

Anúncio: Mapa da Masmorra
Tags: , , ,

newsletter

Seja o primeiro a ficar sabendo das melhores novidades diretamente em seu email

QUEREMOS VOCÊ