quinta-feira, maio 19, 2022

Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City estreia nos cinemas dia 02 de dezembro. O filme é um reboot da franquia e dessa vez promete ser mais fiel à história original contada nos games.

O enredo se passará, sobretudo, durante os eventos de Resident Evil 1 e Resident Evil 2. Além disso, a história abordará aspectos inéditos da infância de Chris (Robbie Amell) e Claire Redfield (Kaya Scodelario).

Entre os outros personagens confirmados estão Leon Kennedy (Avan Jogia), o policial novato no departamento de polícia de Raccoon City, e Lisa Trevor, filha de George Trevor, arquiteto da mansão onde se passa o primeiro game.

++ Leia mais: PS5 FICA MAIS CARO SEM EXPLICAÇÕES DA SONY; CONSOLE VENDE 2X MAIS QUE O XBOX SERIES

Ademais, podemos  contar com a presença de Ben Bertolucci (Josh Cruddas), Albert Wesker (Tom Hopper) e Jill Valentine (Hannah John-Kamen). Sendo assim, teremos como cenários a mansão e a delegacia de polícia que ambienta o segundo jogo.

De acordo com o diretor e roteirista do filme, Johannes Roberts, podemos esperar o melhor do que os jogos podem oferecer com bastante “sustos, zumbis e traições”. O diretor, especializado em filmes de suspense e terror, trabalhou também em “Medo Profundo: o segundo ataque” e “Os Estranhos, caçada noturna”.

Novo material promocional de Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City

No final de semana, a Sony divulgou o mais novo material promocional de Resident Evil: Bem-vindo à Raccoon City. O conteúdo compara as criaturas dos games com as da versão cinematográfica.

Caso você nunca tenha jogado os jogos e esteja preocupado com spoilers, talvez não seja recomendado olhar o vídeo promocional e nem ler as próximas linhas.

Em meio ao discurso do diretor, vemos uma cena icônica da franquia: a primeira aparição de um zumbi de Resident Evil na história dos games. O monstro careca vira lentamente a cabeça com a boca cheia de carne humana e encara a câmera.

++ Leia mais: NOVO TRAILER DO FILME MORBIUS DA MARVEL; CONHEÇA O PERSONAGEM

Entre a diferença mais notável, todavia, está a vivacidade dos olhos. No filme, a criatura parece um pouco mais “viva” do que no filme. Depois, podemos ver Lisa Trevor, que é usada como experimento e, sendo assim, acaba se transformando em um dos personagens mais bizarros de Resident Evil.

Por fim, conseguimos ver o Licker, resultados de uma segunda mutação dos zumbis e têm a primeira aparição em Resident Evil 2. A reprodução ficou bem fiel ao original e tudo indica que encontrá-lo será tão aterrorizante no filme, quanto no jogo.

Para os fãs de Resident Evil, agora é só esperar o início de dezembro para ir aos cinemas.

Abaixo veja o trailer do filme:

Anúncio: Mapa da Masmorra
Tags: , , , , ,

newsletter

Seja o primeiro a ficar sabendo das melhores novidades diretamente em seu email

QUEREMOS VOCÊ