sexta-feira, maio 20, 2022

Van Buren era o nome da continuação de Fallout 2, que estava em desenvolvimento pela Black Isle Studios até ser cancelada em 2003. Desde então especula-se sobre o retorno do que seria uma versão perdida de Fall Out 3. Recentemente um grupo de modders está decidido a ressuscitar o antigo projeto como um mod de Fall Out New Vegas chamado Revelation Blues, já que a InXille possui os direitos autorais do nome Van Burren.

“Nós seremos fiéis a narrativa original de Van Buren tanto quanto possível,” diz a página do projeto na NexusMods, “nós planejamos que no futuro possamos adicionar uma grande quantidade de recursos customizáveis. Por enquanto, o projeto ainda é um trabalho em andamento.” Você pode baixar e jogar o demo de Revelation Blues na página.

A versão original de Van Buren se passa no ano de 2253 e o jogador é um prisioneiro fugitivo em fuga pelo sudeste dos EUA enquanto perseguido por furiosos guardas robóticos. Versões pós apocalípticas de cidades como Denver e locais como o Grand Canyon estavam previstas para o lançamento.

Algumas partes de Van Buren foram recicladas em Fallout New Vegas — no jogo original, Joshua Graham de Honest Hearts teria sido um de seus companheiros, e você também teria encontrado a Caesar’s Legion enquanto viajasse por Hoover Dam. Os modders trabalhando em Revelation Blues planejam ignorar as versões de New Vegas e “não considerar Fallout New Vegas como canônica de forma alguma.”

Além desse projeto, existem outros tentando recriar Van Buren. Com o projeto Fallout Yesterday que utiliza Fallout 2 como jogo base. E também há empreitadas tendo Unity como base como o Projetct Van Buren.

Anúncio: Mapa da Masmorra
Tags:

newsletter

Seja o primeiro a ficar sabendo das melhores novidades diretamente em seu email

QUEREMOS VOCÊ