quinta-feira, maio 19, 2022

Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes de Harry Potter, “[…] e a Pedra Filosofal” e  “[…] e a Câmara Secreta”, diz que gostaria de trazer o elenco original para o filme de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

Depois do último filme da série, “[…] e as Relíquias da Morte: Parte 2”, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint nunca mais reviveram os personagens. Hoje, contudo, no início dos 30 anos, todos estariam na idade perfeita para viverem seus papéis no novo filme.

“Eu amaria dirigir ‘e a Criança Amaldiçoada’”, disse Columbus. “É uma peça [de teatro] e na verdade as crianças estão na idade certa para interpretarem seus papéis. É uma pequena fantasia que cultivo”.

++ Leia também: BREVE ANÁLISE ECONÔMICA DO METAVERSO DE MARK ZUCKERBERG

Entrevista de Chris Columbus

O desejo de Columbus foi manifestado em entrevista que o diretor deu à Variety, onde ele falou sobre sua experiência dirigindo os primeiros dois filmes. Nessa ocasião, portanto, ele falou das dificuldades que enfrentou ao trabalhar com crianças com quase nenhuma experiência.

“Nas primeiras duas semanas, todas as crianças estavam tão excitadas por fazer parte de ‘Harry Potter’ que elas basicamente só sorriam para as câmeras”, disse. “Eu não conseguia fazê-las parar de sorrir e foi realmente um exercício e uma escola de atuação para mim como diretor”.

Perguntado sobre a cena mais difícil, Columbus afirmou que foram várias, mas a cena do Quadribol teve destaque. Isso porque as crianças tiveram que trabalhar com um fundo verde, não entendiam de verdade o que estava acontecendo.

Harry Potter

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Já em relação à peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, ela foi escrita originalmente por Jack Thorne em conjunto com John Tiffany e J.K. Rowling. O enredo se passa 19 anos depois do último confronto entre Harry e Voldemort

++ Leia também: BLIZZARD FARÁ ALTERAÇÕES EM WOW DEPOIS DE DENÚNCIAS CONTRA A EMPRESA

O foco é no filho do protagonista da série original, Alvo Severo Potter, que entra em Hogwarts e é escolhido para a casa Sonserina, desavença do pai. Além disso, o garoto adquire uma forte amizade com Escórpio Malfoy, tido como filho de Draco Malfoy, mas fonte de suspeitas.

Com o desenrolar da história Alvo tem que conviver com o legado do pai sentindo-se pressionado em relação às suas conquistas e aos seus erros. Um em especial atormentou Harry e depois atormentará Alvo: a morte de Cedrico Diggory.

Para solucionar esse problema, os garotos roubam um vira tempo, objeto mágico que possibilita a viagem no tempo. Eventualmente precisam da intervenção dos pais, Harry, Rony e Hermione.

Ainda não está previsto um filme para “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”. Os fãs, todavia, podem aguardar o novo jogo Hogwarts Legacy e, talvez, uma nova série que está sendo estudada pelo estúdio da Warner Bros.

Anúncio: Mapa da Masmorra
Tags: , , , ,

newsletter

Seja o primeiro a ficar sabendo das melhores novidades diretamente em seu email

QUEREMOS VOCÊ