terça-feira, maio 17, 2022

George R.R. Martin disse que viu uma prévia do primeiro episódio da nova série da HBO, House of the Dragon, e que adorou. A notícia foi compartilhada no blog do autor, Not A Blog, sob o título de “Most Anticipated”.

Além disso, o escritor se disse bastante feliz de saber que House of the Dragon é a série mais aguardada do ano. Isso quando estão previstas para lançamento títulos de peso como é o caso de da nova série do Tolkien na Amazon, Sandman de Neil Gaiman e séries de Star Wars.

“Estou esperando House of the Dragon com bastante ansiedade, seja lá o que for”, escreveu Martin em seu blog.

++ Leia também: DANIEL RADCLIFFE CONFESSA QUE FICOU APAIXONADO POR ATRIZ QUE FEZ BELLATRIX LESTRANGE

“Ok, eu dificilmente sou objetivo. E eu sei muito do que você verá. (Eu, hum, escrevi o livro). Além disso, fique quieto agora, não conte para ninguém… Eu vi uma prévia do primeiro episódio. E adorei. É sombrio, é poderoso, é visceral, do jeito que eu gosto da minha fantasia épica”, completou o autor.

George R.R. Martin disse ainda que a equipe por trás do projeto está fazendo um trabalho muito bom. “Ryan e Miguel fizeram um trabalho incrível e o elenco, assim como em Game of Thrones, por mais que a maioria dos espectadores deve ter ouvido falar de alguns dos atores, vai fazer você se apaixonar por muitos deles”, disse o escritor.

O elenco e história de House of the Dragon

Sobre os atores que interpretam os protagonistas, Martin afirmou: “Acho que os Targaryen estão em muito boas mãos. Não acho que você ficará desapontado.”

House of the Dragon é uma prequela de Game of Thrones e estreará na HBO este ano. A história de passa 200 anos antes dos eventos das Crônicas de Gelo e Fogo e os protagonistas serão os Targaryen, casa de governou Westeros antes da revolta da casa Baratheon.

++ Leia também: LIVE-ACTIONS DE ANIMES E MANGÁS QUE DERAM CERTO

De acordo com matéria da Rolling Stone, os roteiristas e produtores da série enfrentam um problema diverso de Game of Thrones com o primeiro episódio que pode frustrar os fãs. 

Enquanto na série original o objetivo do primeiro episódio era apresentar um mundo novo, na nova produção os fãs já conhecem o universo de modo que tudo pode ficar repetitivo. Agora a dificuldade é estabelecer um clima e universo original que desperte a curiosidade dos fãs fugindo, portanto, do “mais do mesmo”.

Ademais, existem outros projetos no universo de Game of Thrones em produção pela HBO. É o caso de outras séries live-action e um spin-off animado.

Anúncio: Mapa da Masmorra
Tags: , , , ,

newsletter

Seja o primeiro a ficar sabendo das melhores novidades diretamente em seu email

QUEREMOS VOCÊ